O INSTITUTO CÁRITAS DA GRANJA VIANA EM COTIA CONVIDA VOCÊ A CONHECER SEUS TRABALHOS

O instituto Cáritas da Granja Viana em Cotia, é uma entidade filantrópica que atua diretamente com jovens em situação de risco social, dando treinamento, auxílio, atendimento em diversas áreas e até mesmo encaminhando para o mercado de trabalho.

Contando com a valorosa colaboração de muitas empresas parceiras como Mc Donald’s e outras região que tem como parte de sua participação o contrato de jovens aprendizes, dão a estes jovens a oportunidade de iniciarem suas carreiras e ingressarem no primeiro emprego, orientando para uma vida justa, de dedicação e conquistas.

O instituto visa muito o bem estar social desses jovens, por isso oferece cursos, oficinas, palestras e apoio para que estes jovens se desviem do caminho tortuoso das ruas e venha a dar uma direção melhor para seu futuro.

Saiba mais sobre o Instituto Cáritas da Granja Viana através de seus website, canais de comunicação ou pelas redes sociais.

Comentário (2)

• Amanda| maio 2, 2019

Amanda Machado! Tenho interesse ser monitira. Sou da educação e trabalhei com orientada no Conselho comunitário de Cotia para Jovens. 2015 2016.

Obrigada

Tel 11 97972 5512

• Lâmia Ismael Hara| maio 18, 2019

Meu aluno Gabriel precisa muito dos cursos desse Instituto mas não tem condições de pagar o transporte mora em Cotia vcs tem como ajudar na condução , aguardo retorno grata, Prof. Lamia